sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DO DRTC- SAIBA MAIS!

2009 chegou! Temos muitas expectativas e desafios para o DRTC , mas na certeza de que nosso Deus fará infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.
Ainda em 2008, mais precisamente nos dias 29 e 30 de novembro, a equipe do Departamento Regional de Trabalho com Crianças teve sua última reunião na SEDE Regional da Igreja Metodista para atualização do Plano de Ação para o ano seguinte. A reunião contou com algumas representações de igrejas locais em Porto Velho, bem como Sds do Distrito Sul, Norte, Amazônas e Roraima, assim como do Acre.
Entre prestações de relatórios das ações desenvolvidas nos distritos, ajustes de idéias, construção de calendário, troca de experiências e muitos desafios para o novo ano, a reunião foi regada à comunhão e muitas palavras de perseverança e fervor para a prática missionária no serviço ao Senhor. Baseado no princípio de que a criança deve ser prioridade na Igreja Metodista, o Departamento Regional de Trabalho com Crianças da REMA conta com todos(as) que desejam colaborar direta ou indiretamente nesse ministério para que façam o melhor para o crescimento e para a consolidação dessa obra, a fim de que o nome de Jesus seja exaltado e glorificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário